
O título resume em uma frase o pensamento de todos os torcedores capixabas.O que era pra ser um dia de interação entre jogadores e torcedores, projeto chamado pela diretoria de "Tarde da Família Vascaína" não ocorreu como o esperado, ao que parece o local e a segurança não foi feita para um evento da grandiosidade que é o vasco em um estado com maciça torcida vascaína, onde duas mil pessoas estiveram presentes ao evento.Já não bastasse o atraso da elenco em 1h 30 min, a falta de organização pro evento e a ineficiência dos seguranças outro ponto crucial tem que ser lembrado: a torcida.

Faltou organização da empresa responsável pelo evento,faltou pontualidade por parte do vasco, faltou respeito por parte dos seguranças e principalmente, faltou compreensão dos torcedores.
Saudações Vascaínas!
2 Passaram por aqui e opinaram! :
Esses eventos são complicados. Geralmente, aparece mais gente do que seria o indicado e, assim, impossibilita-se o bom andamento do evento. Mas, claramente, houve falha da organização. Seja porque não souberam dimensionar o tamanho do acontecimento, seja por terem vendido mais ingressos (parece que tinha que pagar pra entrar, não é isso?) do que a capacidade física comportava. O resultado foi o mai do que lógico: justa insatisfação do torcedor!
Não sei se sou chato ate por minha idade, estou ficando descrente de tudo, acho que primeiro vender ingresso é ridiculo e depois acho que esta diretoria ainda não sabe o tamanho do vasco.Que vão para o tomazinho
Postar um comentário