Se for pra resumir o jogo de hoje em uma frase, a frase escolhida certamente seria: Venceu mas não Convenceu
Com um time ainda em formação o Vasco começou o jogo desorganizado e o Tigres começou melhor na partida oferecendo perigo à zaga vascaína e com uma defesa sem cometer muitos erros foi capaz de parar o ataque vascaíno, que nem com as jogadas individuais de Carlos Alberto e Phillipe Coutinho conseguimos assustar inicialmente.
Aos 24 minutos o Tigres teve um gol anulado feito por Gilcimar em um cabeceio, onde foi bem anulado.Aos 33 minutos Rodrigo Pimpão acabou expulso cometendo uma falta sobre Oziel.Mesmo com um jogador a menos em campo aos 38 minutos Fágner em cobrança de falta fez o gol vascaíno na partida, após o gol o vasco até criou chances mas na primeira etapa ficou por isso mesmo.

No segundo tempo o Vasco tentou ampliar o marcador duas vezes logo no começo do tempo.Com um minuto Carlos Alberto de falta para boa defesa do goleiro, e aos dois minutos após cruzamento de Márcio Careca para Dodô que desperdiçou a chance.Aos 11 minutos em boa jogada Jumar passou por três e já na área chutou, que por pouco não foi convertido em gol.
Já chegando à metade do segundo tempo Carlos Alberto pediu para ser substituído, dando lugar ao jovem Phillipe Coutinho.
Aos 27 Nilton cabeceou após cobrança de escanteio, que com o desvio da zaga saiu pela linha de fundo.Aos 36 após boa jogada de Léo Gago lançando para Coutinho na área tentou encobrir o goleiro,mas errou o alvo.Aos 39 Coutinho passou por três e tentou o passe para Caíque,melhor posicionado, porém o passe foi interceptado pelo zagueiro.
Já no fim do jogo o Tigres teve mais um gol anulado, feito por Gilberto que tocou na saída de F.Prass.Terminando em seguida a partida presenciada por 13.433 pagantes.
Saudações Vascaínas!
0 Passaram por aqui e opinaram! :
Postar um comentário