O placar foi construído com mais um show de dodô, mesmo com uma atuação atípica do time, em que chances foram criadas mas pecava no último passe. Vamos ao Jogo!
O Friburguense tomou a dianteira e partiu pra cima no início do jogo, aos 4 minutos após cruzamento Miguel pegou de voleio, a bola quicou no gramado quase enganando F.Prass, que conseguiu fazer uma difícil defesa. Aos 5 após cobrança de escanteio, Cadão subiu e cabeçeou, passando próximo ao gol vascaíno. Aos 15 Carlos Alberto quase marcou de falta para o Friburguense, a bola passou tirando tinta da trave. O Vasco criava jogadas,mas não conseguia oferecer perigo ao Friburguense
. Aos 22 outra boa chance do Friburguense, Carlos Alberto chutou de fora da área, para fácil defesa de F.Prass.O Vasco teve sua primeira chance clara realmente aos 29 minutos, Coutinho recebeu pela esquerda, passou pelo zagueiro, entrou na área e chutou forte, passando muito próximo do gol.O lance acordou o Vasco, aos 32 minutos Dodô recebeu na área e chutou cruzado, oferecendo perigo ao Friburguense.
Aos 44 minutos o Vasco chegou ao seu primeiro gol, em cobrança de falta de Dodô.Terminando assim o primeiro tempo.
No segundo tempo o Vasco sacou Magno e colocou Robinho, não apresentando melhoras no ritmo de jogo. Aos 14 minutos o Friburguense perdeu um jogador, Bidu cometeu falta em Rafael Carioca, e como já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso.Em seguida, na cobrança da falta, Dodô não ofereceu perigo. O Vasco só teve outra chance clara com 22 minutos, em cobrança de falta Nilton chutou na barreira.
Aos 30 Élder Granja após receber lançamento de Souza, entrou na área e chutou forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa, espalmando para a linha de fundo.Aos 31 Robinho chutou de fora da área, para defesa do goleiro. Aos 36 P.Coutinho passou por um zagueiro e chutou forte, para mais uma fácil defesa do goleiro.Aos 38 o Vasco chegou ao seu segundo gol, Dodô de cabeça após cruzamento pela esquerda der Robinho.
Aos 42 novamente Dodô, que recebeu passe de Márcio Careca e teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes, já sem goleiro. Aos 43 minutos o Friburguense teve mais um jogador expulso, dessa vez Cadão, por reclamação. Terminando assim a partida.
Saudações Vascaínas!
0 Passaram por aqui e opinaram! :
Postar um comentário