quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Visão do Jogo: Resende 0x1 Vasco

Placar apertado, uma chuva de oportunidades perdidas, marcação forte do Resende, mais 3 pontos e a classificação garantida. O objetivo do time do Vasco no jogo de hoje à tarde foi alcançado.Vamos ao jogo!

O Vasco começou buscando o resultado logo no início, tanto que aos 2 minutos Carlos Alberto recebeu passe dentro da área, dominou a bola, limpou o zagueiro mas chutou pra fora. No entanto o árbitro marcou falta de C.Alberto. Aos 5 minutos Dodô foi derrubado na área por Eduardo Teles, o próprio Dodô bateu mas acertou a trave. Aos 11 o Resende teve sua primeira chance, Hiroshi chutou da intermediária e acertou a trave.

No lance seguinte o Vasco tentou responder, após boa jogada de Márcio Careca o lateral tentou passar para Dodô, porém a bola foi interceptada por Eduardo Teles que afastou o perigo.Aos 16 o lance que originou o gol vascaíno, Élder Granja bateu falta, Titi subiu mais alto para cabecear mas foi puxado Naílton, o árbitro sem pensar duas vezes assinalou pênalti, novamente na cobrança Dodô não falhou, mandando pro fundo das redes.

Aos 20 minutos o Vasco quase ampliou com Élder Granja, em cobrança de falta na entrada da área a bola passou tirando tinta da trave. Aos 37 minutos o Resende teve boa chance, Titi falhou e com liberdade Elias chutou forte de fora da área, oferecendo perigo ao gol de F.Prass. Aos 40 minutos Márcio Careca recebeu livre de marcação na esquerda, entrou na área e chutou forte, para boa defesa do goleiro Cléber.


O Vasco no segundo tempo teve sua primeira grande chance aos 9 minutos, após passe de Philippe Coutinho pra Dodô o artilheiro dos gols bonitos chutou já sem o goleiro na jogada, porém a zaga tirou em cima da linha, na sobra Carlos Alberto chutou da meia-lua, oferecendo perigo. O Vasco tinha controle do jogo, mas sofria com a forte marcação da equipe do Resende para chegar ao gol.

Aos 16 minutos Márcio Careca passou por um defensor e já na grande área chutou forte, para boa defesa do goleiro Cléber. Após esse lance o Vasco só ofereceu perigo ao Resende novamente aos 28 minutos, com Magno que havia entrado no lugar de Léo Gago, o meia recebeu na entrada da área e chutou, para grande defesa do goleiro. Já na metade do segundo tempo Vágner Mancini sacou Fernando e Carlos Alberto e pôs Thiago Martinelli e Robinho respectivamente.

Aos 32 minutos o Resende teve mais um jogador expulso, Vinicius, após falta em Élder Granja. Com dois a mais em campo o Vasco apenas administrou a partida. Aos 42 mais uma chance de ampliar, dentro da área Dodô recebeu ótimo passe de Magno, que cara a cara com o goleiro desperdiçou a chance. Terminando assim a partida.


Saudações Vascaínas!

0 Passaram por aqui e opinaram! :

Postar um comentário