quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Visão do Jogo: Vasco 0x0 Sousa-PB

Tempo frio, muita chuva, torcida desacreditada no time e ingresso caro. Esses são os ingredientes que fizeram o jogo de hoje ter um público de quase 600 pagantes e pouco mais de 1000 torcedores presentes no total. No entanto mesmo com um jogo fraco tecnicamente, o Vasco teve uma atuação vexaminosa e com um empate sem gols se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Vamos ao jogo!

O Jogo começou aberto, com chances claras para o Vasco. Logo aos 4 minutos após cruzamento de Fágner, Élton cabeceou, passando muito próximo do gol. Aos 7 minutos Élton em jogada individual cortou o adversário e chutou da intermediária, a bola passou acima do travessão. Aos 10 minutos Élton tocou para P.Coutinho, ele por sua vez passou pelo zagueiro e devolveu para Élton, que de cara pro gol mandou pra fora.

Aos 12 minutos em falta cobrada por Fágner de longa distância a bola tomou uma trajetória inesperada, dando trabalho ao goleiro, que conseguiu evitar o gol. O jogo prosseguia com muita correria, mas sem chances de gol. Aos 18 Robinho pela esquerda cruzou para Dodô, posicionado na grande área, no entanto o zagueiro chegou antes e mandou para escanteio. O jogo continuava muito preso no meio campo, com jogadas sendo paradas com faltas, resultando em muitos cartões amarelos.

Aos 33 minutos boa chance do Sousa, após cobrança de falta, Israel dominou a bola e rolou para Estênio, que veio de trás e chutou, a bola subiu muito sem oferecer perigo à F.Prass . No minuto seguinte veio a resposta vascaína, Élton em jogada pelo meio rolou para Dodô, que fintou e chutou, no entanto a bola desviou e passou sem assustar o goleiro do time paraibano. Terminando assim esse primeiro tempo fraco tecnicamente e muito truncado.

No segundo tempo o Vasco entrou com uma mudança, Rodrigo Pimpão no lugar de Dodô,apagado na partida. Porém a mudança não surtiu efeito, com o Vasco apresentando o mesmo fraco futebol do primeiro tempo. Com muitos passes errados Mancini optou por colocar Magno no lugar de Robinho, também sem muito sucesso. Aos 17 minutos falta boa pro Vasco cobrada por P.Coutinho, mas o jovem desperdiçou a boa oportunidade.

Aos 23 minutos Rodrigo Pimpão avançou pelo campo do Sousa em velocidade, tocou para Magno que invadiu a área e chutou, passando longe do gol. Aos 35 em tentativa de cruzamento de Élder Granja, Camilo desviou com o braço, levando cartão amarelo, na cobrança da falta a bola foi afastada pelo defensor. Aos 44 Élton recebeu na área girou e chutou forte, a bola desviou no zagueiro, que seguia na jogada. Acabando assim a partida, para a vaia dos poucos torcedores presentes.


Saudações Vascaínas!

1 Passaram por aqui e opinaram! :

Unknown disse...

começo - ruim

durante - péssimo

final - agradeci a Deus, por ter acabado, e reclamei por ter perdido 90 minutos da minha vida, vendo um time perdido em campo, era o Vasco ou era LOST ?

Postar um comentário