Tempo frio, muita chuva, torcida desacreditada no time e ingresso caro. Esses são os ingredientes que fizeram o jogo de hoje ter um público de quase 600 pagantes e pouco mais de 1000 torcedores presentes no total. No entanto mesmo com um jogo fraco tecnicamente, o Vasco teve uma atuação vexaminosa e com um empate sem gols se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Vamos ao jogo!
O Jogo começou aberto, com chances claras para o Vasco. Logo aos 4 minutos após cruzamento de Fágner, Élton cabeceou, passando muito próximo do gol. Aos 7 minutos Élton em jogada individual cortou o adversário e chutou da intermediária, a bola passou acima do travessão. Aos 10 minutos Élton tocou para P.Coutinho, ele por sua vez passou pelo zagueiro e devolveu para Élton, que de cara pro gol mandou pra fora.
Aos 33 minutos boa chance do Sousa, após cobrança de falta, Israel dominou a bola e rolou para Estênio, que veio de trás e chutou, a bola subiu muito sem oferecer perigo à F.Prass . No minuto seguinte veio a resposta vascaína, Élton em jogada pelo meio rolou para Dodô, que fintou e chutou, no entanto a bola desviou e passou sem assustar o goleiro do time paraibano. Terminando assim esse primeiro tempo fraco tecnicamente e muito truncado.
Aos 23 minutos Rodrigo Pimpão avançou pelo campo do Sousa em velocidade, tocou para Magno que invadiu a área e chutou, passando longe do gol. Aos 35 em tentativa de cruzamento de Élder Granja, Camilo desviou com o braço, levando cartão amarelo, na cobrança da falta a bola foi afastada pelo defensor. Aos 44 Élton recebeu na área girou e chutou forte, a bola desviou no zagueiro, que seguia na jogada. Acabando assim a partida, para a vaia dos poucos torcedores presentes.
Saudações Vascaínas!
1 Passaram por aqui e opinaram! :
começo - ruim
durante - péssimo
final - agradeci a Deus, por ter acabado, e reclamei por ter perdido 90 minutos da minha vida, vendo um time perdido em campo, era o Vasco ou era LOST ?
Postar um comentário