domingo, 7 de fevereiro de 2010

Visão do Jogo: Vasco 2x2 Madureira

O Vasco ao que parece entrou no último jogo da Taça Guarabana desinteressado, afinal já garantido como primeiro colocado não tinha nenhuma motivação para o jogo contra o Madureira. Vamos ao jogo!

O Madureira começou melhor, tanto que aos 3 minutos chegou ao seu primeiro gol com Alex Oliveira que livre de marcação apenas tocou para o gol após cruzamento rasteiro. Aos 7 minutos o Vasco chegou ao empate com Nilton, de cabeça após cobrança de escanteio. O gol deu ânimo ao Vasco, que passou a dominar o jogo criando boas chances com Magno, Dodô e Coutinho, mas que só aos 10 minutos chegou muito perto de virar o jogo em falta cobrada por P.Coutinho, passando sobre a trave.

Aos 15 minutos Léo Gago chutou forte de fora da área, obrigando o goleiro do Madureira a fazer uma boa defesa. Aos 22 minutos após passe de Dodô, P.Coutinho chutou da entrada da área, esbarrando novamente no goleiro Renan. Aos 26 minutos um susto, F.Prass passou mal devido ao calor e teve que receber atendimento médico.


Aos 34 minutos Dodô teve ótima chance de ampliar, após receber passe de P.Coutinho o artilheiro dos gols bonitos chutou, para boa defesa de Renan. Aos 45 Alex Oliveira em cobrança de falta levou perigo ao gol de F.Prass, que conseguiu espalmar a bola. Terminando assim o primeiro tempo.

O segundo tempo começou da mesma maneira como começou a partida. Logo aos 3 minutos o Madureira chegou ao seu segundo gol, Arthur que havia entrado no intervalo no lugar de Leandrão subiu mais que toda a zaga e cabeçeou, sem chances para F.Prass. Após o gol o técnico Vágner Mancini botou Rodrigo Pimpão no lugar de Magno, apagado na partida.

Mesmo com a substituição o Vasco continuava desorganizado e esbarrando em boas defesas de Renan, tanto que o Vasco só chegou com perigo do gol do Madureira aos 23 minutos com Rodrigo Pimpão, que desperdiçou a chance, chutando por cima do gol. Aos 27 minutos o Vasco chegou ao empate, após cobrança de falta a bola foi levantada à área por P.Coutinho e Thiago Martinelli de cabeça, mandou para o fundo do gol.


Após o gol o Vasco pressionava, criando chances, mas esbarrava no goleiro Renan. Aos 33 minutos Rafael Coelho invadiu a área pela direita e chutou forte, para boa defesa do goleiro do tricolor suburbano. Aos 42 um lance gerou muita reclamação, Nilton tentou cruzar para a área, mas a bola bateu no braço do defensor mas o árbitro nada marcou.

Nos acréscimos o Madureira teve duas grandes chances de virar o jogo. Aos 46 minutos Bruno entrou na área e tentou driblar F.Prass, que conseguiu espalmar, na sobra a bola sobrou para Bruno, em seguida tocou para Valdir, que passou para Vagner, melhor posicionado e com gol vazio chutou, no entanto a bola desviou no zagueiro vascaíno e saiu pela linha de fundo, que em um erro do árbitro, marcou tiro de meta. No Lance seguinte novamente Bruno invadiu a área, cortou Titi e chutou, para grande defesa de F.Prass. Terminando assim a partida!

Saudações Vascaínas!

0 Passaram por aqui e opinaram! :

Postar um comentário