terça-feira, 23 de março de 2010

Com o coração em São Januário e a cabeça em Moça Bonita

Amanhã dois jogos vão movimentar a atenção dos vascaínos em sequência. Pela tarde teremos Bangu e América no estádio de Moça Bonita, já de noite, o Vasco buscará a paz com as vitórias contra o Americano em São Januário. Eu estou realmente preocupado, me preocupa pelo fato de saber o Vasco está passando por essa situação melancólica, apresentando o pior futebol dos quatro grandes na Taça Rio, embora saiba o quanto Americano é fraco e limitado, desconfio pelo fraco futebol apresentado nas últimas rodadas.

Outro ponto que me preocupa é que na próxima rodada o Vasco jogará o clássico contra o Fluminense, que vem jogando um bom futebol e certamente é o favorito pro clássico. Mas aí me vem alguém e diz - "clássico é clássico, não tem favorito" - e eu sou obrigado a concordar, mas nesse caso eu não utilizaria esse ditado popular, afinal a diferença entre o futebol apresentado pelo Vasco e o futebol apresentado pelo Fluminense é um abismo, abismo esse que em uma semana Vágner Mancini não conseguiria solucionar. É caro leitor, a situação tá feia!

Saudações Vascaínas!

3 Passaram por aqui e opinaram! :

Jefferson Lemos disse...

Com esse futebol corremos risco de ficar fora das semifinais, ainda mais que dependemos de resultados.


Fluminense é realmente favorito, está jogando um futebol bem melhor que o Vasco

Unknown disse...

fora Mancini

Anônimo disse...

Infelizmente vamos depender dos outros nesta quarta-feira.
Se os outros vencerem, vão afundar o Vascão de vez.

ACORDA VASCÃO!!!

Postar um comentário