domingo, 21 de março de 2010

Mancini na corda Bamba

Nos números uma campanha razoável, 10 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Na realidade uma crise instaurada que ao que parece não tem prazo pra terminar, até o momento 3 derrotas no ano, mas 3 derrotas que causaram grande revolta na torcida. Os dirigentes dizem que estão satisfeitos com o trabalho de Vágner Mancini, mas a grande verdade é que o Vasco quando vence, não convence e perde em momentos cruciais. Ao que parece Mancini também começa a desagradar dirigentes, tendo sua estabilidade cada vez mais ameaçada.

O que vemos é um time sem esquema tático sólido em campo, um time sem referência no ataque, onde o único cérebro deste time é o jovem Phillippe Coutinho, uma responsabilidade muito grande para um garoto de 17 anos. Mancini começou bem, mas já vem mostrando um certo destempero, chegando inclusive a afastar o atacante Élton por 2 jogos. Ou o Vasco entra nos eixos, ou então dependendo do resultado da partida da próxima quarta-feira (Americano, em São Januário, 21h50) Dinamite, Mandarino & Cia terão de procurar outro técnico.

E você, acha que Mancini resistirá? Caso caia, qual o melhor nome? Celso Roth? Tite?

Saudações Vascaínas!

1 Passaram por aqui e opinaram! :

Anônimo disse...

Meu caro Roberto, o Mancini já deveria ter saído do Vasco há muito tempo; e eu me pergunto o porquê que o Dinamite insiste em mantê-lo lá.
Se ele cair, um bom nome podia ser o Antônio Lopes, pelo menos já teve experiência no Gigante da Colina. Já Celso Roth não foi muito feliz lá, pois assim como o Mancini, ele também foi pressionado quando estava lá.

Abraços e saudações vascaínas cara.
Parabéns pelo blog.

Visite, comente os posts e siga-
http://torcidacrvg.blogspot.com

Postar um comentário