sábado, 27 de março de 2010

Terceira Camisa: mais um motivo de discórdia entre diretoria e oposição!

Hoje ao entrar nos portais de notícia vascaínos me deparei com uma carta do ex-Vice de Remo e Grandes Beneméritos do Vasco declarando que a terceira camisa vermelha e branca não tem nada a ver com as tradições do Vasco, chegando até a definir a atitude como um estupro às tradições cruzmaltinas. Mas eu, assim como torcedor me pergunto, é necessário tudo isso por essa camisa?

Bom, falando friamente, discordo que esse uniforme seja um "estupro", mas em partes concordo em dizer que a camisa não respeita as tradições do Vasco, embora seja simplesmente um terceiro uniforme, utilizado em algumas ocasiões. Diferente do ex-vice de remo, acredito que estupro mesmo são os 7 anos sem título, o rebaixamento em 2008 e até as dívidas deixadas por administrações passadas e que continua aumentando, inclusive com a nova diretoria.

Acho até que ao invés de trocarem ofensas e acusações, poderiam se unir em pról do Vasco, afinal, tanto diretoria quanto oposição são ou não são vascaínos?


Saudações Vascaínas!

3 Passaram por aqui e opinaram! :

pimpsjunin disse...

eu acho que essa camisa tá linda pra caramba! só to esperando arrumar a grana pra comprar! Alias, as 4 camisa da penalty estão LINDAS! as 3 de jogo, e a de Goleiro homenagem a portugal! ainda tem a da subida que tbm eh mt bonita!

Anônimo disse...

Claro que 7 anos sem títulos não correspondem à tradição do Vasco, mas um erro não justifica o outro. A camisa é até bonita, mas não dá pra ser usada em jogos oficiais.

Anônimo disse...

Meu caro Roberto, eu gostei dessa terceira camisa do Vascão. Se as minhas condições financeiras permitissem, eu compraria uma sem problemas.
Tanto é que eu coloquei a foto dela no BG do Twitter do TORCEDORES DO VASCÃO.

Agora, se o pessoal, gostou ou não, aí fica a critério de cada um.
Eu gostei.

Abrsços e parabéns pelo seu blog aê cara.

Visite, comente e siga-
http://torcidacrvg.blogspot.com

Postar um comentário