quarta-feira, 17 de março de 2010

Visão do Jogo: Asa-AL 1 x 1 Vasco

Em um jogo de muita correria o Vasco não conseguiu impor seu futebol, com destaque para P.Coutinho, que mostrou muita categoria sendo hoje com a ausência de Carlos Alberto a referência desse time, salvando até da derrota. Vamos ao Jogo!

O jogo começou lá e cá, com muita correria debaixo de sol forte. A primeira grande oportunidade aconteceu com 12 minutos, após cruzamento de Coutinho a defesa do Asa tentou afastar e a bola sobrou pro zagueiro Fernando, que matou no peito mas não conseguiu concluir em gol, saindo pela linha de fundo. Aos 14 minutos outra grande chance, Coutinho recebeu lançamento na entrada da área, cortou o zagueiro e chutou colocado, para grande defesa do goleiro.

Aos 16 Coutinho recebeu passe de Paulinho pela esquerda, o meia fintou o zagueiro, invadiu a área e chutou, saindo pela linha de fundo após desvio do zagueiro. Aos 24 minutos Coutinho cruzou pela esquerda e a zaga tirou, na sobra de frente pro gol, Márcio Careca livre de marcação chutou forte, mas a bola subiu demais passando por cima do gol. Aos 29 minutos boa chance do Asa, em jogada pela direita Junior recebeu livre de marcação e chutou cruzado, mas o chute saiu fraco, sem oferecer perigo.

Aos 36 minutos após escanteio Índio subiu mais que a zaga e cabeceou, levando muito perigo para F.Prass. Com 38 minutos o Asa chegou ao seu gol, após contra-ataque em velocidade, Celso subiu pela direita e tocou para Junior já na grande área, que limpou o defensor e chutou forte para o fundo das redes. Aos 42 o Vasco quase chegou ao empate, Rafael Coelho recebeu pelo meio e em velocidade tocou na saída do goleiro, porém a bola subiu demais, saindo por cima do gol.

Aos 43 minutos Rodriguinho em jogada de linha de fundo cruzou pra área rasteiro, no entanto F.Prass se antecipou à Fábio Lopes e fez a defesa. Terminando assim o primeiro tempo.

No segundo tempo o Vasco começou tomando a iniciativa, aos 2 minutos Gian cobrou falta da intermediária com força, para boa defesa do goleiro, espalmando por cima do gol. Aos 7 minutos veio a resposta do Asa, Júnior na entrada da área tocou para Rodriguinho que seguiu na jogada e chutou cruzado, levando perigo. Aos 17 minutos pênalti pro Vasco, em jogada confusa na grande área, a bola sobrou pra Élder Granja que tentou chutar, mas a bola teve sua trajetória atrapalhada pelo desvio no braço do defensor, na cobrança P.Coutinho de paradinha empatou o jogo.


Com 21 minutos boa jogada do Asa, Danilo recebeu pela esquerda, seguiu no lance e chutou cruzado, a bola bateu na trave de F.Prass e saiu pela linha de fundo. Com 33 minutos Rodriguinho chutou forte da entrada da área, passando à direita do gol. Com 34 minutos outra boa chance pro Asa, Didira pela esquerda limpou o zagueiro e chutou rasteiro com força da entrada da área, sem problemas para F.Prass.

Com 36 minutos Márcio Careca fez ótimo lançamento da intermediária, Rafael Coelho bem posicionado subiu mais que o zagueiro levando perigo, para defesa do goleiro espalmando pela linha de fundo. Aos 41 minutos Souza em jogada individual, o volante passou por 3 e chutou cruzado, para boa defesa do goleiro, saindo pela linha de fundo. Já nos acréscimos Geovanne Maranhão fez boa jogada pela esquerda e passou para Dodô, que dentro da grande área de frente pro gol desperdiçou a chance. Terminando assim a partida.

Agora os dois times se enfrentam em São Januário quarta-feira, 31, às 21h50.


Saudações Vascaínas!

0 Passaram por aqui e opinaram! :

Postar um comentário