quinta-feira, 4 de março de 2010

Visão do Jogo: Bangu 0x2 Vasco

Em mais um jogo sem apresentar seu melhor futebol, o Vasco apresentou uma melhora significativa e saiu de campo com a vitória, que ao que parece, aos poucos recupera a auto estima. Fator positivo para Dodô, que voltou a marcar e para F.Prass, que com grandes defesas garantiu a vitória. Vamos ao jogo!

Logo aos 5 minutos o Bangu assustou, Somália recebeu bom passe e ficou cara a cara com F.Prass, que fez grande defesa. Aos 9 minutos uma grande chance Dodô na entrada da área cortou o zagueiro e chutou, mas para a infelicidade de todos a bola acertou o travessão.

O Vasco seguia desorganizado, criando poucas chances. Aos 42 minutos o Vasco teve a última boa chance do primeiro tempo, P.Coutinho cobrou falta da intermediária, assustando o goleiro do Bangu, que faz boa defesa.

No segundo tempo as duas equipes voltaram melhor. Aos 6 minutos o Bangu chegou com perigo, Tiano cobrou falta e após o cabeceio a bola tinha endereço certo, mas Nilton quase que em cima da linha tirou. Aos 11 minutos o Vasco chegou ao seu primeiro gol, após tabela entre Dodô e Élton, Dodô entrou na área e chutou na saída do goleiro.

Aos 14 minutos Tiano chutou da intermediária e F.Prass que estava um pouco adiantado quase levou o gol por cobertura, mas conseguiu espalmar a  bola que por sorte, bateu no travessão. Aos 25 minutos novamente Tiano, agora em cobrança de falta, porém por um detalhe a bola acertou a trave de F.Prass, que fez apenas observou o lance.

Aos 29 minutos o Bangu teve mais uma ótima chance, outra vez com Tiano em cobrança de falta, no entanto F.Prass fez mais uma grande defesa, espalmando a bola para a linha de fundo. Com 33 minutos do segundo tempo, Márcio Careca cometeu falta em Somália e recebeu o segundo cartão amarelo, dificultando ainda mais as coisas. Aos 34 minutos outra cobrança de falta perigosa de Tiano com F.Prass mais uma vez salvando o Vasco.

Aos 46 minutos em um contra-ataque bem armado P.Coutinho já na grande área, tocou para o zagueiro Fernando, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Terminando assim a partida.

Saudações Vascaínas!

0 Passaram por aqui e opinaram! :

Postar um comentário