Em mais um jogo fraco técnicamente, o Vasco conseguiu um placar magro com Carlos Alberto de penalti, vale destacar a lateral direita com Élder Granja, que após as mudanças de Vágner Mancini teve liberdade para apoiar no ataque. Vamos ao jogo!
 O jogo começou morno, com os dois times tocando a bola, buscando jogo. Aos 7 minutos o Boavista teve uma boa chance, Carlos Alberto arriscou de longe, pegando Fernando Prass de surpresa, acertando o travessão. Aos 10 o Vasco tentou responder, Élder Granja cruzou rasteiro, Élton se antecipou ao zagueiro e virou pra chutar mas o chute saiu fraco, para fácil defesa do goleiro.
O jogo começou morno, com os dois times tocando a bola, buscando jogo. Aos 7 minutos o Boavista teve uma boa chance, Carlos Alberto arriscou de longe, pegando Fernando Prass de surpresa, acertando o travessão. Aos 10 o Vasco tentou responder, Élder Granja cruzou rasteiro, Élton se antecipou ao zagueiro e virou pra chutar mas o chute saiu fraco, para fácil defesa do goleiro.O jogo seguia com as equipes buscando jogadas, mas falhavam no último passe. Aos 29 minutos outra boa chance, novamente com Élton, após bom lançamento de Élder Granja, o camisa 9 dominou e chutou com força, para boa defesa do goleiro. Aos 36 novamente com Élton, chutando forte da meia lua, para fácil defesa do goleiro.
 No segundo tempo as equipes voltaram apresentando o mesmo fraco futebol. A primeira boa chance aconteceu com 17 minutos com P.Coutinho, que recebeu a bola na intermediária e da entrada da área chutou cruzado, passando muito próximo ao gol. Aos 25 minutos o Vasco chegou ao seu gol, após Carlos Alberto sofrer o penalti, ele mesmo cobrou.
No segundo tempo as equipes voltaram apresentando o mesmo fraco futebol. A primeira boa chance aconteceu com 17 minutos com P.Coutinho, que recebeu a bola na intermediária e da entrada da área chutou cruzado, passando muito próximo ao gol. Aos 25 minutos o Vasco chegou ao seu gol, após Carlos Alberto sofrer o penalti, ele mesmo cobrou.Após o gol o Boavista foi pra cima, buscando o empate, mas não contava com a falta de sorte e com boas defesas de F.Prass. Nos acréscimos o Vasco ainda mandou uma no travessão com P.Coutinho. Terminando assim a partida.
Saudações Vascaínas!
 
0 Passaram por aqui e opinaram! :
Postar um comentário