terça-feira, 2 de março de 2010

Visão do Jogo: Vasco 2x1 Volta Redonda

Um jogo de muita movimentação, mas de pouca criação. No placar 2 a 1 Vasco, no pensamento de todos apenas um passo dado na Taça Rio. Valeu, valeu pelos 3 pontos, valeu pelo fim do jejum de gols mas o time ainda terá muito trabalho pra reconquistar a torcida. Vamos ao jogo!

O jogo começou morno, aos sete minutos o Vasco teve sua primeira chance com Dodô que se livrou de dois e chutou, sem oferecer perigo de gol. Aos 14 minutos o Vasco quase chegou ao seu primeiro gol, com P.Coutinho que em cobrança de escanteio quase fez gol olímpico, sendo impedido pelo goleiro. Aos 19 minutos, novamente com Coutinho mais uma boa chance, o meia tirou do defensor,abriu espaço e chutou forte, passando acima do gol com muito perigo.

28_MHG_DODOAos 26 minutos Márcio Careca levantou na área e livre de marcação, cabeçeou mas infelizmente errou o alvo. Aos 39 minutos o Vasco chegou ao seu gol, P.Coutinho recebeu passe impedido, seguiu na jogada em velocidade e na saída do goleiro chutou colocado, sem chances de defesa. Terminando assim o primeiro tempo.

No segundo tempo logo aos 2 minutos o Vasco teve uma boa chance, Fágner cruzou e P.Coutinho de primeira chutou forte, para grande defesa do goleiro.  Aos 7minutos o Volta Redonda teve boa chance de empatar, Maciel recebeu livre de marcação e meio que tentou encobrir F.Prass, sem sucesso, que fez fácil defesa.

28_MVG_COUTINHO
Melhor na partida, com 22 minutos o Volta Redonda novamente voltou a assustar, Mário Cesar chutou de longe e Prass defendeu, na sobra Tássio chutou livre de marcação longe do gol, desperdiçando uma boa chance. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio André subiu mais que a zaga e cabeçeou, para boa defesa de F.Prass.
 
E como quem não faz leva, aos 30 minutos o Vasco chegou ao seu segundo gol, Léo Gago chutou de longe, o goleiro espalmou e na sobra Élton teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Aos 33 o Vasco quase chegou ao seu Terceiro gol, Souza da intermediária soltou um petardo, passando muito próximo do gol.

Aos 35 o Volta Redonda descontou, Maciel deu bom passe para Adriano, que de cara pro goleiro chutou no canto, sem chances. Após o gol o Volta Redonda buscou o empate, sem sucesso. Terminando assim a partida.

Saudações Vascaínas!

0 Passaram por aqui e opinaram! :

Postar um comentário