terça-feira, 13 de abril de 2010

Orgulho ferido!

Primeiramente, gostaria de me desculpar por ter relaxado com as minhas obrigações, embora esse relaxamento tenha sido forçado, até pelo que o Rio passou nas últimas semanas. Enfim, vamos tentar colocar a vida no lugar. O orgulho dos cariocas está ferido, e para muitos após o clássico de domingo, ficou dilacerado. Que mesmo após todo o caos pelo que passou, estava presente no Maracanã e presenciou um verdadeiro boicote ao Vasco.

Em campo, um time aguerrido lutando contra um time de vermelho e preto, e também com um outro time que por todo o estadual nos deu canseira, a arbitragem. Um gol anulado e um penalti não marcado, lances cruciais que na pior das hipóteses tardariam a nossa eliminação. Mas não, fomos eliminados da forma que fomos, o que envergonha tanto à nós vascaínos, quanto à todos os torcedores que gastaram seu tempo e dinheiro acompanhando essa competição que a cada ano que passa perde mais seu encanto.

O baixo público no último fim de semana mostra o aparente desinteresse no estadual, não que o formato do estadual não seja atraente, mas as pessoas que agem por trás, tornam um campeonato mandraque. Afinal, todos nós sabemos que dos 4 grandes, o Vasco é o que atualmente tem menos força na federação. Enfim, não vou chorar pelo leite derramado. São águas não tão passadas (rotineiras?), mas que ainda ferem o nosso orgulho!

Saudações Vascaínas!

2 Passaram por aqui e opinaram! :

Anônimo disse...

Pois é Roberto, mais uma vez o nosso Vascão deu aquela arregada diante da mulambada escrota do flamerda.
E não é pra menos, com a ajuda do árbitro e das Organizações Globo, o nosso Vasco infelizmente caiu na armadilha deles, saindo do Estadual e deixando a torcida cruzmaltina revoltada e com razão, já que o nosso time foi roubado discaradamente e ninguém percebeu.

Abraços e saudações vascaínas.

Unknown disse...

Todo ano falamos a mesma coisa , mas paixão de torcidor é complicada, ano que vem será o mesmo sofrimento... campeonato carioca não tem credibilidade alguma.

Postar um comentário