segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Visão do Jogo: Botafogo 0x6 Vasco

Definir esse jogo em uma palavra é fácil: MASSACRE. Com atuação de gala, do começo ao fim, sem dar espaços ao Botafogo e com atuações Magistrais de Dodô e Coutinho o Vasco conseguiu uma goleada histórica.

O Vasco logo no começo do jogo já chegou mostrando ao que veio partindo pra cima, aos 3 minutos em jogada individual de Dodô na entrada da área chutou no canto do gol de Jéfferson,sem chances para o goleiro.Aos 11 minutos o Vasco quase ampliou, após cruzamento de Fágner, Titi cabeceou para o gol, obrigando Jéfferson a fazer uma difícil defesa.

Destaque da partida,Dodô comemora após um de seus três gols

Aos 14 minutos o Botafogo teve o jogador Eduardo expulso, após falta desleal em Souza.Após a expulsão o domínio cruzmaltino aumentou,obrigando o Botafogo a parar as jogadas à base de faltas, muitas das vezes faltas fortes.Só aos 29 minutos o Botafogo ofereceu perigo ao gol de F.Prass, Fernando perdeu a trajetória da bola graças ao gramado em péssimo estado, a bola sobrou para Abreu que em seguida tocou para Herrera que chutou forte,batendo na rede pelo lado de fora.

Aos 32 minutos o Vasco chegou ao seu segundo gol, novamente com Dodô que em após bobeada do zagueiro Antônio Carlos esticou a perna para desviar a bola para as redes do goleiro Jéfferson,que nada pôde fazer.Aos 35 minutos o artilheiro estava impossível, Dodô fez seu terceiro gol na partida, em um contra-ataque rápido após bom passe de Souza, Dodô recebeu livre e tocou na saída do goleiro.

Aos 37 Carlos Alberto sentiu uma lesão muscular após um chute,dando lugar à Magno.Aos 46 minutos o Botafogo teve outra rara chance de diminuir o placar, após passe de Herrera pra Alesseandro o lateral entrou na área e chutou por cima do goleiro F.Prass, saindo pela linha de fundo.No fim do primeiro tempo torcedores botafoguenses já começavam a deixar as dependências do estádio.

Logo no começo do segundo tempo o Vasco sofreu mais uma baixa,Fágner sentiu uma lesão muscular,sendo substituído por Thiago Martinelli que jogou improvisado de lateral.O Vasco continuava mostrando superioridade técnica e tática sobre o Botafogo.Aos 10 minutos o vasco chegou ao seu quarto gol,Léo Gago de falta chutou em cima do goleiro botafoguense,que aceitou.

Aos 14 minutos Coutinho fez seu primeiro gol como profissional, após arrancar Dodô tocou para Coutinho que apenas teve o trabalho de tocar para o fundo das redes na saída do goleiro Jéfferson.O Vasco permaneceu tendo domínio, mas diminuiu o ritmo priorizando o toque de bola, deixando o tempo passar.

Coutinho comemora após um de seus dois gols na partida


O Vasco chegou ao seu sexto gol, após bom passe de Rafael Coelho já na grande área para Coutinho, o jovem chutou com categoria para o fundo das redes botafoguenses, ainda com 34 minutos.Depois do sexto gol o Vasco tocava a bola sem pressionar muito, já esperando o término da partida.Que para delírio da torcida gritava "Olé" a cada toque vascaíno.


Saudações Vascaínas!

1 Passaram por aqui e opinaram! :

Valdemir disse...

Um massacre sem MAIS ! mas nos torcedores nao podemos no iludir-mos! a temporada esta apenas começando ! vamo ve como o time se comportara nesta temporada! e sempre torcendo

Postar um comentário