O que era para ser um dia de plena felicidade, se tornou um dia de frustrações. Frustrações não só pelo fraco futebol apresentado (embora tenha garantido a classificação), mas a frustração de grande parte foi sem sombra de dúvidas a confusão nas bilheterias. Mesmo sendo um problema comum em jogos de grande procura (infelizmente ainda convivemos com isso), é sempre revoltante.
A grande revolta se devem a dois fatores básicos: O baixo número de guichês abertos para venda e a truculência dos policiais, que ao invés de organizar a fila (onde na verdade a responsabilidade é do clube) acabam causando mais transtornos com gás de pimenta, além dos "furões de fila". Bom, de todos os problemas que os torcedores enfrentam indo aos estádios esse seria o mais fácil de ser resolvido, afinal, para isso basta o clube disponibilizar mais guichês.
E em momentos assim onde nos sentimos animais ao invés de torcedores, repenso se realmente é válido passar por tanto caos sem nem saber se conseguirá ingresso ou se entrará no estádio. Será que não entra na cabeça dos dirigentes, que nós torcedores somos o maior patrimônio do clube?!
Saudações Vascaínas!
Deixo abaixo, o vídeo que gravei da confusão:
3 Passaram por aqui e opinaram! :
é muito desrespeito com a torcida do vasco isso.. as pessoas estão pagando e ainda recebem esse tratamento, nem q se fosse de graça poderíamos ser tratados assim, pq os torcedores são tudo oq o clube tem e precisa. Fora o desempenho do time em campo, putz.. q lixo
A gente tem que dar um jeito nisso desse jeito que esta não pode ficar.
Pois é meu caro Roberto, apesar da vaga garantida na Copa do Brasil, parece que a diretoria cruzmaltina fez de São Januário a casa da Mãe Joana. Teve confusões, gente entrando de graça e o time não correspondendo como sempre.
Esperamos que tanto a diretoria tanto o elenco cruzmaltino, se esforcem bastante para conquistarem a confiança da torcida.
Abraços e saudações vascaínas.
Visite-
http://torcidacrvg.blogspot.com
Postar um comentário