quinta-feira, 1 de abril de 2010

Passou no susto!

Primeiramente gostaria de me desculpar com os leitores pela demora, afinal, vida de torcedor e blogueiro não é nada fácil. Vamos ao jogo!

No placar 3 a 1, no primeiro tempo um Vasco confuso e um Asa oferecendo perigo, no segundo tempo um Vasco melhor postado em campo sem dar espaços ao time alagoano. O Vasco começou tomando a iniciativa no jogo, mesmo sem muita criação, chegou ao seu primeiro gol graças à pontaria de Élton, que acertou um belo chute da meia lua.

O Asa apostava na marcação forte e nas saídas de contra-ataque fulminantes com Junior Viçosa e Fábio Lopes, e justamente em um contra-ataque fulminante o Asa empatou o jogo em jogada pela esquerda, que aliás em todo o primeiro tempo a lateral-esquerda do Vasco foi uma verdadeira avenida, com o Asa tendo até a oportunidade de virar o jogo, o que não aconteceu graças à má pontaria de Fábio Lopes.

No segundo tempo o Vasco entrou com a mesma formação, mas com outra postura dando mais liberdade aos laterais, favorecendo o setor ofensivo. Por volta dos 19 minutos o Vasco chegou ao seu gol de desempate em uma rara jogada pela lateral, Granja cruzou, Élton tentou cabecear e acabou amortecendo pra dar um leve toque para o fundo das redes.

Após o gol , o técnico Gaúcho sacou Élton e Márcio Careca para as entradas de Magno e Ramon respectivamente. E bastaram 3 minutos para que as mudanças surtissem efeito, em boa jogada pela esquerda Ramon tentou cruzar e a bola acabou desviando no defensor, na sobra Dodô escorou pra trás e Magno fuzilou a rede.

Após o terceiro gol, com a classificação garantida, o Vasco teve mais tranquilidade pra criar, com Magno em campo P.Coutinho ficou menos sobrecarregado e apareceu mais em campo, criando oportunidades de gol. Embora o placar tenha sido 3 a 1 o Vasco criou diversas oportunidades claras, placar esse que poderia ter sido mais elástico, não fossem as boas defesas do goleiro alagoano e a falta de pontaria.

Concluindo, o Vasco do segundo tempo é o mais próximo do ideal, com Ramon no lugar de Márcio Careca e mais um jogador de criação ao lado de P.Coutinho, que nos últimos jogos vem sendo sobrecarregado no setor de criação.

Saudações Vascaínas!

2 Passaram por aqui e opinaram! :

Anônimo disse...

Por nada meu caro Roberto, eu sei que é difícil acompanhar o nosso Vascão e demorar quase que um dia para postar.
E quanto, ao jogo, até que foi bom. O nosso Vascão jogou bem, não se entregou logo de cara e também o resultado foi satisfatório para o nosso Vascão.

Abraços e saudações vascaínas.

Visite, siga e comente os posts-
http://torcidacrvg.blogspot.com

Anônimo disse...

O Vasco não fez mais de que sua obrigação vencer este jogo, agora tem que se concentrar para próxima partida pelo estadual e consequentemente o próximo jogo pela Copa do Brasil

Saudações

wtfjv

Postar um comentário