quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um placar agregado complicado na bagagem

Sem dúvida alguma dos placares que todos idealizavam, foi o pior possível. Com o 2 a 0 o Vitória tem agora uma enorme vantagem, onde o Vasco precisa vencer por 3 gols de diferença para se classificar sem levar a partida para as penalidades. Em campo presenciamos um time sem esquema tático que nas poucas oportunidades que teve faltaram competência e(ou) sorte, em sua maioria criadas nos lances de bola parada.

As duas equipes deixaram o futebol de lado apresentando um jogo truncado, de muitas faltas. No entanto o Vitória foi merecedor do placar mesmo não tendo apresentado um bom futebol (talvez pela ausência de Ramon, seu principal jogador de criação) não só criou mais jogadas de perigo como teve uma atuação elogiável de Viáfara.

Agora Vasco e Vitória se enfrentam na próxima semana com a promessa de muita luta, tendo que reverter a desvantagem para conseguir a classificação. Portanto será que com uma possível eliminação, Gaúcho seguirá no cargo? Acho que não...

Saudações Vascaínas!

5 Passaram por aqui e opinaram! :

Anônimo disse...

Pera ai, o placar é complicadíssimo sim, mas somos o Vasco, uma pena que a diretoria e time, passando pelo técnico não sabem disso, diretoria omissa, treinador covarde, time desqualificado, até quando?

Anônimo disse...

ah esqueci, quero ver se os sócios não vão fazer nada, ou continuar apoiando essa bananice toda

Saudações vascainas
geovane

Unknown disse...

Pois é Geovane, o placar não é impossível. Mas jogando o que vem jogando...

Realmente é de entristecer essa situação. Saudações Vascaínas!

Anônimo disse...

Pois é meu caro Roberto, mais uma vez o Vasco fez um jogo medíocre e se complicou na Copa do Brasil. Se quisermos de fato continuarmos na competição, teremos que fazer 3 a 0.
Será que vão esperar o pior acontecer para que a diretoria tome vergonha na cara?
Abraços e saudações vascaínas.

Visite-
http://torcidacrvg.blogspot.com

Anônimo disse...

eu acredito...
porem temos q melhorar muito p/ conseguir o principal q seria o titulo....
VASCO SEMPRE /+/M.O...

Postar um comentário