sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quais as expectativas pro Brasileirão?

Tido como um dos clubes que lutará para não cair ou beliscará uma vaga pra sul americana de 2011, o Vasco começa o Brasileirão sem fazer muito alarde, depois de trajetórias fracassadas no Estadual e na Copa do Brasil.

O Vasco é uma incógnita, se jogar como vinha jogando durante todo ano, luta pra não cair, mas se jogar o futebol vistoso e com garra que sabe jogar e mostrou na goleada sobre o Botafogo e no último jogo contra o Vitória pode sim buscar algo a mais na competição.


As expectativas não só dependem de contratações que realmente cheguem para conquistar a vaga de titular, mas também da manutenção dos empréstimos de Phillippe Coutinho e Carlos Alberto. E falando em Carlos Alberto e Coutinho nos deparamos com mais uma dúvida: Caso os dois não permaneçam, quem será o homem de criação do Vasco? Magno se resolver jogar o que sabe talvez seja a melhor opção.

O Vasco não tem time pra cair, mas já se foi um semestre e ainda vemos técnico e jogadores baterem cabeça nas formações táticas. E você leitor, onde o Vasco chega nesse Brasileirão? Infelizmente ao que parece seremos meros coadjuvantes.

Saudações Vascaínas!

3 Passaram por aqui e opinaram! :

Léo Manza disse...

Acredito que esse ano vem alguma coisa pra gente ! to sentindo , esse time tá diferente dos outros , entrosado e jogando pra frente . to acreditando !!!

Lucas disse...

Parabéns pelo Blog e pelo titulo. MERECIDO.

Tenho um blog sobre marketing esportivo, aonde inclusive ja falei do vascão.

Gostaria de trocar link com seu blog.

ja estou relacionando seu blog ao meu, pois quero oferecer um materia de qualidade aos meus leitores e teu blog possui isso.

Abraço e parabéns.

meu blog é http://esportesmarketing.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostei do blog, se puder, siga o meu http://futebolsensacionalista.blogspot.com.br

Postar um comentário